Browse By

Suspeitos são presos com armas de fogo após assalto em Porto Velho

A guarnição do 5° Batalhão Belmonte, sob o comando do Cabo F. Lima, conseguiu prender nesta quarta-feira, (02), um trio, suspeito de assaltar o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil, localizado na rua Tucunaré, bairro Lagoa, no setor leste de Porto Velho.
Informações policiais de que, os suspeitos identificados como, Felipe André da Silva, 21 anos, vulgo “Felipinho”, que cumpre pena pelo crime de furto, sendo beneficiado pelo uso de tornozoleira eletrônica, possuindo uma tatuagem de palhaço nas costas, onde simboliza o ódio e matador de polícia, Andrey Pessoa dos Anjos, 24 anos, (camisa verde) e João Kennedy, 29 anos, (camisa preta). Teriam praticado roubo na unidade de saúde, onde renderam os vigilantes, conseguindo levar três armas de fogo, munições, celulares e uma motocicleta, Bross, de cor preta, de placa – HBX 2221, produto de roubo e furto.
O Felipinho foi preso pela manhã, sendo reconhecido pelas vítimas, e acabou entregando os supostos comparsas no final da tarde. Fonte: SGC