Quadrilha é presa com caminhonete roubada

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (14), três suspeitos em uma propriedade rural no Distrito de Nova Colina com uma caminhonete roubada da cidade de Rolim de Moura e uma motocicleta Honda Broz furtada em Ji-Paraná.

A ação da Polícia aconteceu após o Grupamento da Polícia Militar do Distrito de Nova Colina receber uma informação que havia uma movimentação estranha em uma propriedade no Distrito de Nova Colina, os militares se deslocaram até ao sitio na Linha 94 próximo ao Travessão N e ao chegar no local constaram o fato onde a caminhonete e a motocicleta estavam escondidas no fundo da residência do sítio

O caseiro da propriedade identificado por Robson Bento, 50 anos, ao ser questionado sobre se sabia da procedência ilícita da caminhonete, o mesmo afirmou que sim e que recebeu a proposta de guardar a caminhonete na propriedade por encomenda de um homem conhecido por “grilo”, porém não revelou o valor.

Em uma busca nas proximidades da casa do sítio, os Policiais conseguiram localizar Francisco de Albuquerque Silva, o vulgo “Machadinho”, que foi delatado pelo caseiro como sendo um dos membros da quadrilha sendo ele que levou a motocicleta Broz até ao sítio. Em deslocamento para a cidade e de posse de algumas informações os Policiais conseguiram chegar até ao terceiro integrante da quadrilha, Celso Aparecido de Aguiar o “grilo”, que foi quem encomendou que o caseiro guardasse a caminhonete, Celso foi preso com veículo Astra vermelho que foi recolhido até a Unisp juntamente com outro veículo Ford Fusion.

Além dos três homens presos, a Polícia ainda conseguiu identificar outros dois suspeitos que estão envolvidos no crime, ainda que não foram localizados. Todos receberam voz de prisão e conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foram flagranteados e poderão responder por receptação, roubo, furto e formação de quadrilha. Fonte: SGC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *