Preso casal suspeito de roubar propriedade rural na RO-247

Uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) realizava diligências pela RO 257, quando foi informada pela Central de Operações, que havia ocorrido um roubo na Linha C55, travessão do Mauro Lacerda, Fazenda Maude.

De acordo com as informações recebidas pela polícia, um homem e uma mulher haviam chegado na localidade em uma moto Honda Titan preta e, com uma espingarda de cano cerrado, roubaram uma motocicleta Honda CG FAN 125, puxando uma carretinha com diversos produtos do roubo. 

Na posse do casal foram encontrados objetos levados da propriedade, como:  motocicleta Honda Titan 125cc placa NCM-2158; uma carretinha de madeira contendo em seu interior uma espingarda calibre .16; dois cartuchos calibre .28; nove cartuchos calibre .16 intactos; dois cartuchos calibre .16 recarregados; e 01 cartuchos calibre .16 deflagrado.

Produtos do roubo

Também estavam na carretinha duas motosserras; um fardo de esponja de aço; um fardo de arroz; dois fardos de açúcar; uma caixa de óleo (concórdia); e outros produtos variados.

Como o casal havia tido tempo suficiente para fazer uma limpa na casa, foram encontrados também com eles um saco com ferramentas diversas; uma TV marca LG 32 polegadas; uma caixa de som; um receptor de TV; um aparelho DVD e um celular, além de outras miudezas como talheres e outros produtos. 

Os suspeitos, qua já tinham passagem pela polícia, foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do roubo. Após o registro de ocorrência, o homem e a mulher foram encaminhados juntamente com os objetos ao delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *