Browse By

Porto Velho: Adolescente tenta fugir da PM com motocicleta roubada

Um adolescente de 17 anos foi baleado ao tentar fugir com uma motocicleta roubada e trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar. O caso aconteceu no final da noite de quinta-feira (22), no bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais afirmaram que estavam em patrulhamento pela Av. José Vieira Caula com a rua Sheila Regina, quando avistaram um suspeito transitando numa motocicleta modelo CB 300, de placa NCH 5659. Através da pesquisa veicular foi constatado que a moto tinha restrição de furto ou roubo. A guarnição deu voz de parada porém o suspeito não obedeceu e tentou fugir, dando início a uma intensa perseguição.

Na rua Edgar Graeft, no mesmo bairro, o adolescente, ao ver que não conseguia despistar os policiais, pulou do veículo e tentou fugir a pé com uma arma na mão. Na corrida, começou a disparar a arma contra a guarnição, que revidou a agressão. Mesmo ferido, o rapaz se embrenhou em um matagal.

Após algumas horas de buscas, os policiais militares conseguiram localizar o suspeito caído, baleado na perna esquerda. O armamento não foi encontrado.

Devido aos ferimentos, os policiais levaram o infrator até a UPA Leste para receber os primeiros atendimentos e, em seguida, para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Após ser medicado, o adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado no crime de receptação de veículo roubado. Fonte: SGC