Polícia prende dupla durante assalto a residência

Durante a madrugada desta quarta-feira (5), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada após uma tentativa de assalto na rua Mikaele, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho. A PM prendeu dois suspeitos, identificados como Edilson S. S., de 25 anos e Alexandre C. T. S., de 18 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os policiais militares foram acionados para atender uma tentativa de roubo em uma residência. Segundo os moradores, os suspeitos desligaram o relógio contador de energia e forçaram o portão. Eles desistiram quando perceberam que havia pessoas dentro da casa. Os suspeitos foram para a casa vizinha.

Neste momento encontraram outra vítima, o senhor Victor, no fundo do quintal tomando banho. O suspeito Alexandre, de posse de uma arma caseira, apontou para a vítima e anunciou o roubo.

O outro suspeito, Edilson, de posse de uma faca, ameaçouu a vítima caso reagisse ou gritasse. A dupla pegou um lençol e amarrou as mãos e pés de Victor e, em todo momento, ameaçavam matá-lo.

Um dos suspeitos preparava para levar os pertences da vítima, como botijão de gás, bicicleta, celular, várias peças de roupas e objetos, quando a guarnição, ao fazer buscas pelas proximidades, observou que a porta da residência estava aberta e com as luzes acesas, onde se depararam com a vítima no chão amarrado e os suspeitos dentro da casa ameaçando de morte.

Ao perceberem a presença dos militares, jogaram a armas no chão e se renderam.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados, lidos os seus direitos constitucionais e apresentado na Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *