Browse By

Polícia Militar prende dois foragidos da Justiça em Monte Negro

A Polícia Militar em Monte Negro prendeu nesta quinta-feira (17), dois foragidos da Justiça. As prisões dos foragidos foram feitas após denúncias anônimas à Polícia Militar.

De acordo com informações, a guarnição policial composta pelos policiais Cabo Rocha e policiais, Galdino, Robson e Ferreira, receberam uma denúncia no meio da tarde de que o foragido da Justiça Genilton Bispo dos Santos estaria escondido em uma propriedade rural localizado no travessão B40 da LC 30, ao chegar ao local os policiais conseguiram localiza-lo e prendê-lo.

Já o segundo foragido foi preso no final da tarde na Rua Samuel Lopes, após outra denúncia anônima de moradores. Segundo informações levantadas pelo Rondoniavip, o foragido identificado como Celso Bruno Pinto dos Reis, ao perceber a aproximação dos policiais tentou empreender fuga pulando muros das residências próximas, causando pânico e medo nos moradores vizinhos, mas não conseguiu ir muito longe e foi preso pelos policiais militares.

Os dois foragidos foram apresentados na delegacia de polícia e devem ficar à disposição da Justiça. (Jornal Rondoniavip)