20 de abril de 2024

Polícia desvenda crime e prende bandidos que mataram comerciante em julho desse ano

peixe-post-madeirao-48x48

Polícia desvenda crime e prende bandidos que mataram comerciante em julho desse ano

peixe-post-madeirao

Weslley Fayg Menezes de Souza, 18 anos, foi preso preventivamente por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, acusado de ter participação no roubo seguido de morte do comerciante Rener Francisco da Costa, 64 anos, na noite do dia 7 de julho deste ano, em um bar localizado na Rua Mané Garrincha com a Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. Um menor de 17 anos, que também teve participação no crime, foi apreendido. A Polícia procura pelo terceiro criminoso, um adolescente de 16 anos.

Segundo o delegado Marcelo Resem, no dia do crime Weslley juntamente com adolescente de 16 anos, chegaram no bar armados com duas armas caseiras e anunciaram o assalto. Mesmo com o estabelecimento comercial estando cheio de clientes, os bandidos não se intimidaram e renderam todos.

Do lado de fora do bar, estava o comparsa de 17 anos, aguardando os criminosos em um veículo Hyundai HB20. Imagens do circuito interno de segurança do local, registraram o momento em que Weslley e o comparsa miram as armas para dos os clientes do bar.

Todos os clientes obedecem às ordens, e eles começam a pegar os aparelhos celulares das vítimas. Em um outro ângulo, Weslley aparece no caixa no bar rendendo o comerciante.

Sem que a vítima esboçasse reação, Weslley efetuou um único disparo acertando o peito do comerciante, que morre na hora. Desesperada, a esposa da vítima segura Rener nos braços. As imagens mostraram ainda, a enteada do comerciante desesperada ao ver o padrasto sendo baleado. Fonte: Rondoniagora