Polícia de Vilhena registra onda de assaltos no município

peixe-post-madeirao-48x48

Polícia de Vilhena registra onda de assaltos no município

peixe-post-madeirao

Roubos e furtos marcaram a noite de terça-feira, 09, em Vilhena e as primeiras horas desta quarta-feira, 10. De acordo com as ocorrências registradas, todas as vítimas foram abordadas por assaltantes armados, que levaram seus pertences, sendo que em um dos casos três pessoas foram conduzidas à Unisp.

O primeiro caso foi registrado na noite de terça-feira, 09, no bairro Marcos Freire, em uma distribuidora de bebidas. De acordo com o proprietário do estabelecimento, um homem chegou de arma em mãos e anunciou o assalto, dando ordem para a vítima se deitar no chão.

O assaltante foi até o caixa, de onde pegou R$ 50 e também um celular. Em seguida, fugiu do local em uma bicicleta. Foi feito patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

Pouco tempo depois, já no Jardim Primavera, uma mulher de 24 anos foi assaltada quando chegava em sua casa. Ela foi abordada por dois homens armados, que estavam em uma moto. Com medo, correu para dentro de sua casa. Um dos agentes pegou a motocicleta da vítima e fugiu. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os autores do roubo.

Arma em mãos

Já nas primeiras horas desta quarta-feira, 10, a polícia registrou que, no bairro Embratel, uma mulher, que também chegava à sua casa após o trabalho, notou que estava sendo seguida por uma moto. Quando ela estacionou em frente onde mora, foi abordada por dois homens. O passageiro, com uma arma em mãos, mandou que ela descesse de seu veículo, e em seguida fugiu levando junto a motoneta da vítima.

Uma guarnição foi acionada e fez buscas pelas proximidades, e foi informada por moradores locais que um dos possíveis autores do crime é conhecido como “Cara-crachá”, além de indicarem a casa em que ele mora. No endereço citado, outro rapaz indicou a localização certa onde o suspeito poderia ser encontrado.

Impedidos

Os policiais foram até novo local indicado e foram vistos três rapazes, que tentaram fugir do local pulando o muro, mas foram impedidos pela polícia. Na casa foi encontrada uma motoneta Biz roubada, e um dos três que estavam lá assumiu o roubo.

Em seguida, a guarnição foi até a casa da mãe de um dos suspeitos, e lá acharam uma CG Titan que pertencia a um menor de idade. Ele assumiu que emprestava o veículo para que seus amigos praticassem os crimes em Vilhena. Sendo assim, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), junto com os outros envolvidos. Já o “Cara-crachá”, não foi encontrado. Fonte: Folhadosulonline