Browse By

Polícia captura suspeito de ter matado após longa desavença

Na manhã desta terça-feira (10), os policiais da delegacia de Homicídios deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Estêvão Conceição da Silva Júnior, de 21 anos. Estêvão é apontado como o autor de um homicídio que vitimou Fernando Leão de Souza, de 34 anos.
O crime aconteceu no dia 15 do mês passado em um Bar localizado na rua Bom Jesus, Bairro Cidade Nova, zona Sul. Segundo Estêvão, ele e a vítima trocavam ameaças constantemente por conta de um roubo que aconteceu na casa da vítima no ano de 2015. Desde então, a própria vítima e familiares teriam acusado o Estêvão de cometer o roubo.

Desavença

A desavença entre Estêvão e Fernando durou três anos, até que no dia 15 do mês passado, Fernando estava em um bar, e teria feito menção que estava armado para Estêvão, que disse à reportagem que foi em casa pegou a arma voltou ao bar, quando realizou os disparos.
Ainda de acordo com o suspeito, ele se desfez da arma jogando no Rio Madeira. Estêvão foi levado para delegacia onde foi ouvido, e em seguida encaminhado para o Presídio Pandinha. (SGC)