Browse By

PM encontra dinheiro, drogas e moto roubada em mocó na Capital

Anderson Vieira de Souza, José Charles, Marcos Vinicius Pereira dos Santos, e o foragido da Justiça Francisco Fiúza da Costa, foram presos na noite desta terça-feira (24), com drogas e moto roubada em uma residência na Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho.

De acordo com os policiais, o local já vinha sendo investigado como ponto de venda de entorpecentes. Quando os PMs realizavam diligências pela vizinhança, se depararam com dois suspeitos debaixo de uma árvore. No momento da abordagem, foi verificado que Francisco estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O homem que estava a seu lado não tinha antecedentes, e acabou liberado.

No imóvel próximo aos suspeitos abordados, a polícia localizou uma motocicleta modelo Yamaha Factor. Através da pesquisa veicular, foi constatada a restrição por furto ou roubo. No imóvel foram encontrados os outros três suspeitos, sendo que dois estavam com drogas, aparentando ser porções de maconha e cocaína. Com o José Charles foi encontrada uma quantia em dinheiro, sendo localizado também dinheiro boliviano e dólar.

De acordo com a polícia, horas antes Anderson e um comparsa haviam assaltado uma jovem em frente à escola Barão dos Solimões, na região central. Anderson confessou que roubaram o celular da jovem, porém o comparsa conseguiu fugir antes da chegada da guarnição. A vítima do roubo reconheceu o suspeito. Diante dos fatos, os quatros detidos foram levados para a Central de Flagrantes. Uma arma de choque foi apreendida com os suspeitos, possivelmente a mesma usada nos crimes. Fonte: SGC