Browse By

PM apreende adolescente minutos após ele assaltar comércio

A Guarnição do 5° Batalhão Belmonte, sob o comando do Sargento J. PEDRO e com o apoio dos policiais militares Alexandre, Noronha e B. Almeida, estava em patrulhamento, quando recebeu informação dando conta de que na Rua Airton Sena, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, estava acontecendo um roubo a um estabelecimento comercial.
Chegando ao local, a guarnição se deparou com umas das vítimas que informou que um adolescente de 17 anos de idade invadiu o estabelecimento comercial com uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Com base nas informações, a guarnição fez patrulhamento e logrou êxito em localizar e apreender o menor adolescente. O infrator ainda tentou fugir, mas acabou caindo ao solo sofrendo algumas escoriações pelo corpo. Durante revista pessoal, foi encontrado na cintura do suspeito a arma de fogo usada no momento do crime e a quantia de R$ 101.

No momento em que efetuou um disparo dentro do estabelecimento, o adolescente acabou atingindo a própria perna.

Diante dos fatos, o infrator que tem uma enorme tatuagem de um palhaço que simboliza o ódio e se supõe ser “matador de polícia”, foi levado ao posto de saúde do município e depois recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Fonte: SGC