PM acaba com encontro de suspeitos na Praça Madeira Mamoré

Na noite desta terça-feira (04), policiais militares do 1° BPM, realizaram a prisão dos jovens identificados como A. A. P. e T. A. L., pelo crime de trafico de drogas na Praça Madeira Mamoré, região central de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM) , a guarnição estava em patrulhamento pela Avenida Farquar com Estrada do Belmont, quando se deparou com T. A. L. em atitude suspeita num automóvel Citroen. Durante a abordagem, foi verificado conversas em seu celular, com A. A. P., negociando a compra de uma arma, ambos iriam se encontrar na praça. A PM levou o jovem já detido até a praça e encontrou A. A. P.. Na revista pessoal foram encontrados quase R$ 5 mil em espécie, porções de maconha e outros objetos de procedência duvidosa.

Ainda de acordo com a PM, A. A. P. era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele mesmo quebrou a tornozeleira. O jovem já responde por porte ilegal de arma, trafico de drogas dentre outros crimes. A dupla foi apresentados na Central de Flagrantes. Fonte: SGC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *