Browse By

Patamo COE prende suspeitos de roubo e porte ilegal de arma

Nandson de Souza Cabral, 19 anos, e o foragido Rogério Gemaque da Silva, 24, foram presos na noite desta quinta-feira (15), após roubar dinheiro e celular de um vendedor de churrasquinho na Av. Campo Sales com Governador Valadares, bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho.

Segundo informações da polícia, a dupla armada chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto, subtraindo dinheiro e celulares da vítima. Em seguida, os suspeitos tentaram fugir, mas deram de cara com a guarnição do Patamo 01 da Coe. A dupla perdeu a direção da motocicleta e caiu, ficando bastantes feridos. Ambos foram abordados e detidos na rua Aquiles Paraguaçu com Samuel Freitas, bairro Cidade Nova. Rogério Gemaque é evadido da colônia penal, e já responde por tráfico, roubo e porte de arma.

Junto com a dupla a Polícia localizou um revólver calibre 38 e os objetos roubados. A motocicleta modelo Honda Titan (NCV 1662) em que os suspeitos estavam havia restrição de furto ou roubo.

Já no bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho, a guarnição do Patamo 02 da Coe em patrulhamento se deparou com o elemento identificado como João Paulo Lopes da Silva, 20, transitando em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor preta em atitude suspeita, os policiais abordaram o suspeito e em suas vestes foi encontrado um revólver calibre 38. Indagado sobre o armamento, o mesmo disse que era para se defender de ameaças que vinha sofrendo.

Diante dos fatos, os três suspeitos presos pelos patamos foram levados até a central de flagrantes, para as devidas providências. Fonte: SGC