Ossada humana é encontrada em terreno baldio no Val Paraíso

Um homem passava veneno em terreno baldio na rua Amapá entre as ruas t-16 e t-17, no bairro Val Paraíso, no segundo distrito de Ji-Paraná, quando tropeçou em um crânio humano.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local para o registro da ocorrência policial. Lá encontrou a ossada, que estava parcialmente queimada. A Polícia Civil abriu investigação pra descobrir se o corpo foi queimado propositalmente ou foi queimado por fogo colocado no mato.

A Perícia também compareceu ao local, mas não soube precisar se houve homicídio, pois o esqueleto já estava há muito tempo naquele terreno. Somente com o exame médico legista vai poder levantar as informações com mais precisão.

Até o momento, o corpo não pôde ser identificado, pois não foi encontrado nenhum indício ou mesmo algum documento junto à ossada. A mãe de um jovem desaparecido há aproximadamente cinco meses compareceu no local e, previamente, reconheceu a camisa listrada e o short preto que a vítima usava. Mas, somente após exame de DNA vai se afirmar com exatidão ser ou não filho dessa mulher. Fonte: SGC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *