Browse By

OPERAÇÃO TURING – Polícia civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré apreendem grande quantidade de cocaína

O corpo do motociclista Francisco Gleisson Souza de Melo, 36 anos, foi encontrado na tarde deste Domingo (20), jogado em uma vicinal as margens direita da Estrada do Japonês no bairro Cidade Nova no Loteamento Tropical, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava pilotando uma moto Honda Bros de cor amarela quando sofreu a queda no final do asfalto, ele se levantou e deixou a moto em pé e saiu andando e acerca de uns 500 metros ele caiu ao solo.

Populares que passavam pelo local se depararam com o corpo e acionaram a polícia militar que solicitaram uma equipe do samu para constatar o óbito. A perícia fez os trabalhos necessários e não constatou marcas de violência pelo corpo e liberou o cadáver para o rabecão encaminhar para o IML para exames mais detalhados.
Fonte: News Rondônia

Em um dos endereços, os policiais lograram êxito em apreender aproximadamente 85 Kg (oitenta e cinco) quilos de cocaína e outros 3,5 kg (três quilos e meio) de maconha, avaliados em aproximadamente 3 MILHÕES DE REAIS, além de R$ 18.500,00 reais em dinheiro, munições e petrechos utilizados em um suposto serviço de lanternagem de veículos onde a droga era escondida, para que fosse transportada a outras localidades, especialmente ao município de Cacoal, onde se originou a investigação.

Segundo o Delegado de Polícia em Cacoal, Alexandre Bacarini, que conduziu o Inquérito Policial, ao longo de 04 (quatro) meses de investigação foram colhidos inúmeros elementos probatórios da atuação criminosa dos investigados, razão pela qual foram representadas Buscas e prisão de envolvidos na organização criminosa.

A Coordenação da Operação, em Cacoal, fará a apuração total dos resultados da Operação, onde serão informados os resultados nas localidades em que foram cumpridas as medidas judiciais.
Fonte: News Rondônia