Browse By

Motorista em caminhonete bate em árvore durante fuga da Polícia. Veja o vídeo.

m homem de 27 anos foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (28), após fugir da Polícia Militar em uma caminhonete Hilux e bater contra uma árvore na Rua Padre Agostinho com Jorge Teixeira, bairro Liberdade na capital.

De acordo com informações da Polícia, a guarnição atendia outra ocorrência quando o suspeito saiu de uma boate na avenida Calama na caminhonete e derrubou uma moto que estava estacionada e desobedeceu a ordem de parada, quando a PM iniciou uma perseguição pelo bairro. Por muito pouco o motorista embriagado não atropela um ciclista, que se jogou na calçada.

O homem foi detido pela Polícia após perder o controle da direção e se chocar contra uma árvore. Ele aguardou atendimento de uma guarnição do Corpo de Bombeiros devido um corte no rosto, e seu visível estado de embriagues.

O suspeito foi encaminhado para a Policlínica Ana Adelaide para exames médicos, em seguida apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de direção perigosa e embriagues ao volante. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

Fonte: PVH Notícias