19 de abril de 2024

Ladrão morre e coronel do Exército é baleado durante assalto à fazenda

peixe-post-madeirao-48x48

Ladrão morre e coronel do Exército é baleado durante assalto à fazenda

peixe-post-madeirao

Um assalto a uma fazenda localizada a cerca de 40 km após a ponte do rio Madeira, no sentido Humaitá, deixou o proprietário, um coronel da reserva do Exército, identificado como Marcos, alvejado por disparo de arma de fogo e um dos bandidos morto.

De acordo com informações da Polícia Militar, um bando fortemente armado entrou pelos fundos da fazenda e o coronel, ao perceber a invasão dos bandidos, atirou pedindo para que eles deixassem o local, quando teve início uma intensa troca de tiros.

 

No chumbo trocado, o coronel Marcos foi alvejado no tórax, mas foi socorrido consciente ao Hospital João Paulo II. Um dos bandidos deu entrada já morto. Ele foi socorrido em um carro particular e chegou minutos após o coronel dar entrada na unidade de saúde.

Depois da troca de tiros, os demais bandidos fugiram levando uma caminhonete modelo S10. Várias guarnições da PM realizaram buscas ao longo da BR-319 e adjacências a fim de localizar os bandidos e recuperar a caminhonete roubada. Fonte: SGC/ Fotos: Rondoniaovivo