Browse By

Jovem pratica assalto e acaba sendo surrado e amarrado em poste

O monitorado por tornozeleira eletrônica Geovani Andrade de Souza, 23 anos, foi detido por populares e amarrado em um poste de iluminação pública após praticar o roubo de um celular pertencente​ a uma jovem na Av. Calama próximo da rua Sheila Regina, bairro Aponia, Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na noite deste sábado (24), o comparsa conseguiu fugir.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em frente a uma residência quando dois suspeitos chegaram em uma bicicleta e simulando estarem armados anunciaram o assalto subtraindo o aparelho celular.

Após o assalto, a dupla empreendeu fuga porém populares que presenciaram o caso correram atrás dos suspeitos conseguindo interceptar apenas o Geovani, já o comparsa conseguiu fugir tomando destino ignorado.

Populares amarraram o jovem no poste de iluminação pública. A polícia militar foi acionada e deu voz de prisão para o suspeito que já responde por assalto e tentativa de Homicídio, o mesmo foi levado para a central de flagrantes. Fonte: SGC