Browse By

Jovem é executado ao sair da casa da namorada

O crime de Homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (11), o jovem identificado como Adrien da Silva Bezerra, 19 anos, foi assassinado a tiros na rua Salinas, bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, Adrien estava de bicicleta e havia acabado de sair da casa da namorada quando no trajeto de volta foi surpreendido por um homem não-identificado que efetuou diversos disparos.

Populares ouviram os ruídos dos tiros e, ao saírem para averiguar, se depararam com o corpo de Adrien caído no solo. A Polícia Militar foi chamada e, posteriormente, acionou a perícia criminal juntamente com o rabecão. Após os trabalhos de primeiros socorros, foram constatados oito perfurações de tiros na vítima, sendo em diversas partes do corpo.

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local colhendo informações para dar início às investigações. Após o término dos trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local. Fonte: SGC