Jaru – Motociclista tenta fugir, mais acaba preso pela PM

peixe-post-madeirao-48x48

Jaru – Motociclista tenta fugir, mais acaba preso pela PM

peixe-post-madeirao

Policiais Militares na manhã desta segunda-feira (22), no intuito de trazer tranquilidade aos moradores e comerciantes, intensificou o patrulhamento na cidade de Jaru com abordagens a motocicletas e condutores com as mesmas características da moto e dos indivíduos que atiraram na viatura no residencial Jardim Europa na linha 627. Veja aqui a matéria.

E durante patrulhamento pela rua Minas Gerais, a equipe do PATAMO avistou uma motocicleta que coincidia com as mesmas características da moto dos suspeitos que efetuaram os disparos contra os PMs.

Os policiais foram na direção do motociclista e deram ordem de parada e ao perceber que iria ser abordado, acelerou a moto, se evadindo do local. O motoqueiro seguiu pela rua Minas Gerais sentido BR-364, depois entrou na Rua Rio Grande do Sul no setor 5, onde havia um intenso fluxo de pedestres e veículos, mesmo assim o condutor da moto não se intimidou e ainda cruzou em alta velocidade várias preferenciais, logo depois cruzou a linha 605 e só parou na rua Alberto Santos Dumont, onde se jogou da motocicleta tentando empreender fuga a pé para mata a dentro, momento em que os policiais novamente deram ordem de parada e o suspeito levou a mão na região da cintura, com isso um dos policiais efetuou um disparo de munição não letal (bala de borracha) abaixo da cintura, respeitando a distância de operação de utilização do armamento.

O suspeito se jogou no mato, resistindo a prisão, sendo necessário o uso de técnicas policiais de imobilização e algemamento, sendo contido e realizado busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. O suspeito informou aos policiais que fugiu porque não possuía CNH e o documento da moto está atrasado. Diante dos fatos, o suspeito foi levado ao hospital municipal para realizar o exame de corpo de delito e logo após apresentado na Unisp para providências cabíveis e o veículo entregue no pátio do Ciretran. Fonte: Jarunoticia