Browse By

Homem morre carbonizado preso em casa, em Cujubim

Um homem supostamente acusado de ter cometido um estupro teria sido alvo de linchamento em Cujubim, ontem pela manhã.
Policiais militares fosram acionados pelo irmão da vítima e foram até a Linha C A – 107, 5, onde o encontraram os restos de uma casa que havia sido incendiada. No meio dos destroços, foram localizados os restos mortais de Sílvio Barbosa Leite.
No local, os militares constatam o fato e isolaram o perímetro do crime acionando de imediato a perícia técnica de Ariquemes. O homem que havia chamado a PM se apresentou aos policiais, disse que, a residência pertence ao seu irmão, identificado como Sílvio Barbosa Leite.
De acordo com o home que se identificou como irmão de Sílivo, e outras testemunhas encontradas no local, a vítima teria sido acusada por populares de ter cometido um estupro. De acordo com os policiais militares, a denúncia ainda seria checada pela polícia judiciária de Ariquemes.

Em Chamas

A suspeita é de que, os criminosos teriam amarrado Sílvio, e em seguida ateado fogo na casa, matando o homem, que não teve chance de escapar do local em chamas.
Após os trabalhos da perícia, os restos mortais carbonizados foram removidos pela funerária de plantão ao IML de Ariquemes para medidas cabíveis. Fonte: SGC