Browse By

Homem morre após trocar tiros com a polícia em Porto Velho

Três homens não identificados invadiram uma residência de uma família, localizada no bairro JK, no setor leste de Porto Velho, e com arma de fogo em punho, anunciaram o assalto.

Os supostos assaltantes pegaram alguns objetos da casa e a caminhonete, uma Mitsubishi L200, da família. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, a tempo de iniciar uma perseguição dos ladrões, que tentavam fugir com o veículo em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes e dos próprios policiais.

Depois de uma intensa perseguição, os três meliantes seguiram pela estrada da Penal. Nas imediações do residencial Granville, abandonaram a caminhonete, se embrenharam nas matas e abriram fogo contra os policiai. Diante da situação, os policiais responderam ao fogo e um dos criminosos acabou sendo atingido. Os outros dois conseguiram fugir pelo matagal.

O homem ferido foi levado às pressas pelos próprios policiais para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas acabou não resistindo aos ferimentos após dar entrada na unidade hospitalar.

O homem estava usando um colete à prova de balas, luvas escuras e portava uma pistola automática calibre .40.

Até o fechamento dessa matéria, não havia sido encontrado nenhum documento que pudesse identificar o suposto assaltante. Fonte: SGC