Browse By

Homem é preso após tentar matar três pessoas e roubar moto

Gledson Roberto M. S., de 32 anos, foi preso após agredir e tentar matar a facadas dois homens de 28 anos, 31 e uma jovem de 26 todos da mesma família na madrugada desta segunda-feira (19). O crime ocorreu na Rua Francisco Manoel, bairro Aponiã, em Porto Velho.
De acordo com as informações da PM, os policiais estavam em patrulhamento pela localidade quando avistaram as vítimas no meio da rua pedindo ajuda.
Segundo a vítima de 31 anos, o suspeito partiu para cima dele com socos e pontapés. Quando o empurrou, ele bateu com o rosto em um carro que estava parado e conseguiu correr. O outro rapaz, de 28 anos tentou intervir, e também foi agredido. Em seguida, o suspeito se armou com uma faca e passou a tentar matar as vítimas.
Com raiva, ele foi até a residência onde estava a mulher de 26 anos e a chamou para conversar, mas com medo, ela se recusou e ele tentou puxá-la pelos braços para fora do quarto, conseguindo apenas pegar o celular que estava nas mãos dela.
Em seguida, o suspeito saiu, sem autorização, com a moto CB300 de uma das vítimas. A PM o encontrou em uma residência no bairro Agenor de Carvalho. A motocicleta já estava parcialmente destruída. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Fonte: SGC