Browse By

Homem é executado com seis tiros de 380 em uma conveniência

Um homicídio foi registrado, ontem pela manhã, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, que fica localizado na Avenida Amazonas com Rua Idalva Fraga Moreira, no bairro Escola de Polícia, na zona leste da capital. Salvemy Pereira de Oliveira, de 41 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima chegou ao local em uma caminhonete modelo L200 e foi até a conveniência. Passados alguns minutos, dois homens em uma motocicleta, possivelmente uma XRE, chegaram ao local, sendo que o garupa sacou uma pistola modelo 380 e disparou cerca de seis disparos à queima roupa.

Após os disparos, a dupla fugiu em alta velocidade. Funcionários do posto de combustível e também da conveniência ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar. Socorristas do Samu constataram o óbito da vítima.

Pistola

Várias viaturas da polícia fizeram diligências na região mas não localizou o matador e seu cúmplice. A Perícia Técnica localizou várias cápsulas de pistola 380. A vítima foi atingida com disparos no rosto e no tórax, totalizando seis perfurações.

Segundo populares, a vítima havia recentemente terminado um relacionamento e também possuía passagens pela polícia. Agentes da Delegacia de Homicídios colheram informações sigilosas e estão em campo somando forças, para que a dupla que cometeu o crime, seja presa o quanto antes. Fonte: Newsrondonia