19 de abril de 2024

Em Costa Marques, Policial Militar de Santa Luzia atira 03 vezes em vítima em festa de tiro de laço

peixe-post-madeirao-48x48

Em Costa Marques, Policial Militar de Santa Luzia atira 03 vezes em vítima em festa de tiro de laço

peixe-post-madeirao

Soldado da Polícia Militar, Carlos Barreto de Carvalho, de 41 anos, popularmente conhecido como “Barreto”, lotado atualmente no município de Santa Luzia (RO), é apontando como o principal suspeito de disparar por três vezes de pistola, à queima-roupa, na vítima Alfredo Jorge Goularte, de 52 anos.

O crime, até agora não divulgado, ocorreu no último dia (05/10/2019), no período da tarde, na Linha 10, mais exatamente na fazenda do senhor Cristiano, zona rural de Costa Marques (RO).

O fato foi registrado por câmeras de celular (veja as imagens abaixo). Conforme relato do suspeito, o mesmo foi até a cidade de Costa Marques em um evento de prova de laço onde estavam presentes alguns de seus amigos e deparou-se com seu desafeto que havia lhe ameaçado em ocasiões anteriores.

VÍDEO

Durante o evento, o suspeito parou sua moto próximo ao local e antes de desembarcar viu o indivíduo se levantar da cadeira e andar em sua direção fazendo menção de tirar alguma coisa da cintura e que diante da ameaça jogou sua moto ao solo e sacou sua arma de fogo e efetuou três disparos contra o indivíduo que caiu ao solo.

Em seguida, tentou levantar a moto para sair do local, momento em que um outro policial militar presente também no evento deu voz de parada e desarmou o suspeito. Posteriormente, foi levado ao quartel da Polícia Militar em Costa Marques e a vítima foi conduzida ao hospital municipal local.

O médico de plantão avaliou o estado de saúde da vítima, que foi alvejada com dois tiros no tórax e um na cabeça, dizendo que não corria risco de vida.

O Policial Militar, suspeito do crime foi encaminhado para a Companhia da Polícia Militar na cidade de São Miguel do Guaporé onde se apresentou à autoridade policial de plantão.

Com informação do site Planeta Folha