Browse By

Dupla tenta assaltar estudante mas se dá mal e um acaba morto

O suspeito identificado como Welington Miquilino da Silva, 26 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23), após tenar assaltar um estudante universitário. O crime aconteceu na frente da faculdade Uniron, no bairro Flamboyant, zona Leste de Porto Velho. O comparsa do assaltante conseguiu fugir.
De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos abordaram um acadêmico que havia acabado de estacionar o seu veículo próximo à faculdade. A dupla armada anunciou o assalto, porém a vítima reagiu, acelerou o automóvel e tentou atropelar os criminosos, que correram.

Arma

Uma pessoa, que não foi identificada, que passava pelo local naquele momento, avistou a situação. A pessoa estava armada e fez disparos na direção dos assaltantes.
Welington foi atingido e devido aos ferimentos morreu no local. O comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta. No local houve um acidente de trânsito, devido a vítima ter reagido e acabou colidindo em quatro veículos.
Próximo ao assaltante foi localizado uma arma de fogo de fabricação artesanal. O corpo foi removido e conduzido ao Instituto Médico Legal. Fonte: SGC