Dupla estava indo fazer acerto de contas de dívida de drogas, mas se deu mal

peixe-post-madeirao-48x48

Dupla estava indo fazer acerto de contas de dívida de drogas, mas se deu mal

peixe-post-madeirao

Uma rádio patrulha avistou dois elementos em atitude suspeita circulando, ontem, em uma motocicleta modelo 150cc. Ao avistarem a viatura, a dupla saiu em fuga, cruzando o canteiro central da BR-319, tomando rumo sentindo bairro sao Sebastião, pela avenida Imigrantes.
Fugindo como se não houvesse amanhã, a dupla entrou na contramão das ruas, mas não conseguiu despistar os policiais. Quando a viatura se aproximou dos suspeitos, os mesmos desobedeceram ordem de parada e o carona, identificado posteriormente como Moisés Barbosa dos Santos, tirou da sua cintura uma arma de fogo e disparou dois tiros contra a guarnição.
Os policiais deram três disparos em revide à agressão, quando Moisés arremessou a arma de fogo em frente a uma residência no bairro São Sebastião, na tentativa de eliminar evidências.
Quando os fujões chegaram à Rua Vinícius de Moraes, caíram da motocicleta, e acabaram colidindo com a viatura.
Insatisfeitos com a tentativa frustrada da fuga, os dois saíram correndo à pé. Os PMs da rádio patrulha solicitaram apoio e acabaram localizado os indivíduos.
O primeiro a ser encontrado foi Marlon Wilker Martins, 44 anos, no mesmo bairro e, com o apoio de outra guarnição, localizam Moisés.

Planos

Marlon relatou à guarnição que estava indo fazer um acerto de contas, com um rapaz que devia um valor em dinheiro da venda de drogas, e que só não sucedeu tal ato devido a ação dos policiais.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, ficando à disposição da Justiça. Fonte: SGC