Discussão de vizinhas termina com golpes de facão para tudo que é lado

peixe-post-madeirao-48x48

Discussão de vizinhas termina com golpes de facão para tudo que é lado

peixe-post-madeirao

Uma mulher de 58 anos, moradora do residencial Porto Madeira, no setor leste da Capital, foi ferida na cabeça e e em um dos braços com golpes de facão. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita pela agressão foi identificada como Raimunda Januária, 53, que também mora no residencial.

Ainda de acordo com a PM, que colheu o depoimento da vítima, Raimunda estaria em sua residência ouvindo música quando a sua vizinha do apartamento de cima teria se queixado do som muito alto, em seguida voltando para o seu andar. Raimunda, então, insatisfeita com a reclamação, pegou um facão e foi até o apartamento de cima para chamar a vizinha.

Segundo o depoimento da vítima, quando esta abriu a porta, teria sido imediatamente agredida, por Raimunda, com os golpes de facão. Neste momento, ferida, a vítima contou que fechou a porta e a janela. Não satisfeita por ter golpeado a vizinha, Raimunda teria desferido golpes de facão na porta da frente do apartamento e na janela dos fundos.

Os vizinhos conseguiram conter Raimunda e socorrer a vítima, que já se encontrava bastante debilitada, conduzindo-a para a unidade de pronto atendimento da Zona Leste, a fim de que recebesse atendimento médico.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou os fatos à polícia e à reportagem. Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão à Raimunda Januária. Fonte: SGC