Criança de 3 anos é estuprada pelo tio na Zona Leste da Capital

peixe-post-madeirao-48x48

Criança de 3 anos é estuprada pelo tio na Zona Leste da Capital

peixe-post-madeirao

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro de uma criança de 3 anos de idade, no final da manhã desta quinta-feira na escola, verificada creche municipal Marise Castiel. No local a guarnição fez contato com uma professora, que relatou que uma das alunas da creche estava com sinais de violência sexual. De acordo com a professora no momento em que ela foi trocar a roupa da criança, a pequena reclamou dizendo “troca não, está doendo”.

A professora acreditando que era uma lesão corporal, causada por uma palmada deu uma olhada, porém viu que era algo mais grave e a criança neste momento relatou que foi o tio Éder, que mexeu. Imediatamente a professora comunicou a direção e solicitou a presença da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, porém o conselho não compareceu na creche.

Uma policial feminina acompanhou a criança até o hospital e depois de uns 15 minutos chegou na escola a mãe da vítima, uma jovem de 19 anos, que apesar de ter sido informada sobre o ocorrido com a sua filha, não demonstrou nenhuma emoção ou indignação sobre a suposta violência sexual.

Diante da suposta agressão sexual contra a criança, os militares realizaram diligência para residência do suspeito. A guarnição ao chegar na casa do acusado, localizado em uma vila de apartamentos, localizou Eder na porta do imóvel. Ao avistar a polícia, o acusado permaneceu no local e começou a chorar, sem falar nada.

O suspeito foi informado da acusação e recebeu voz de prisão. Em virtude das evidências, os militares conduziram o suspeitos e todos envolvidos até a delegacia de proteção da Criança e do Adolescente e com apoio de uma Conselheira Tutelar, todos foram conduzidos até central de polícia para que fosse tomado as medidas legais, junto ao caso. Fonte: SGC