Casal é preso por tráfico de drogas em frente a um bar na Zona Norte

Um casal, identificado como Jones C. L., de 34 anos, e Bruna R. T., de 24 anos, foi preso após abordagem, na manhã desta segunda-feira (22), em frente a um bar, localizado na Rua México, bairro Nova Porto Velho, zona Norte da capital. Com Jones foi encontrado as drogas e o dinheiro, a jovem tentou atrapalhar a ação dos militares e terminou presa.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento quando encontrou o suspeito, Jones, conhecido como “Toya”, encima de uma motocicleta, em frente a um bar. Imediatamente a equipe abordou o suspeito e feito a revista.

Motocilceta

Na busca pela placa da motocicleta, foi contado que havia uma restrição de roubo e furto. Na revista pessoal, foi encontrado porções de droga, tipo maconha e cocaína com “Toya” e dinheiro, o que caracteriza o tráfico. Parte da droga estava escondido em um fundo falso, na roupa do suspeito.

Durante a ação, Bruna recebeu voz de prisão por tentar atrapalhar o serviço dos militares. Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e em seguida foram encaminhados para a Central de Fragrantes.(SGC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *