Bando especializado em roubo à residência é preso na Capital

Um bando composto por cinco jovens especializados em praticar roubos e furtos a residências foram presos na tarde de hoje (10), pela Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar.
De acordo com as informações, o bando realizou furto a uma residência localizada na Rua Madalena Otero, bairro Cuniã, região Leste da capital no período da manhã e subtraíram diversos objetos e eletrônicos. Câmeras de segurança de residências vizinhas captaram a ação dos suspeitos, onde foi possível visualizar o modelo do carro utilizado no roubo e a placa do veículo. Os suspeitos estavam em um automóvel Fiat Marea de cor preta.
As vítimas acionaram a polícia e repassaram as informações. Os militares iniciaram as diligências com as informações obtidas e com o apoio de outras guarnições obtiveram êxito em encontrar o referido automóvel e os suspeitos.

Cofre

Em diligências nas residências dos suspeitos, foram encontrados diversos objetos que teriam sido roubados de outras residências em datas anteriores. Até mesmo um cofre e algumas munições de revólver foram apreendidos com o bando.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil investigará para saber de qual local o cofre foi roubado. (SGC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *