Bando de traficantes fura cerco da PM. Apenas um vagabundo vai pro xilindró

peixe-post-madeirao-48x48

Bando de traficantes fura cerco da PM. Apenas um vagabundo vai pro xilindró

peixe-post-madeirao
Uma guarnição da Força Tática da PM, sob o comando do sargento Ferraz, recebeu informações de que se encontravam na linha 17,  no sentido de Porto Velho a Humaita, na zona rural daquela localidade, vários elementos foragidos do sistema prisional pertencentes à facção criminosa PCC. Os homens estariam escondidos na mata, em posse de armas de fogo e algumas motocicletas roubadas.

Os policiais foram até o local indicado e realizaram o cerco. Quando os criminosos perceberam a aproximação dos PMs, efetuaram  disparos de arma de fogo na direção aos policiais.
Durante o tiroteio, um dos elementos  embrenhou-se na mata, fugindo  a pé.

O bando conseguiu escapar, porém o suspeito identificado como  Alexandre Gomes Soares, de 23 anos, evadido do sistema prisional, foi preso com um revólver calibre 38, três munições  picotadas e uma pedra grande de substância entorpecente, provavelmente oxi.

Feita uma varredura no local, foram encontrados alimentos  e resquícios de embalagens de entorpecentes, além de uma motosserra.

Moradores das proximidades informaram que o bando estava comercilizando  entorpecentes no local,  e que frequentemente eram vistos armados. Eles relatam ainda que os disparos de arma de fogo no local eram constantes,  e que tal endereço servia para o desmanche de motocicletas roubadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, sendo entregue na central de polícia juntamente c om o armamento apreendido. Fonte: SGC