Browse By

Assassino manda recado para polícia encontrar vítima

Um homem não identificado foi encontrado morto no início da madrugada deste sábado (24), em uma residência localizada na rua Bento Gonçalves, bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto velho.
Segundo informações da polícia, a família do suposto assassino informou o ocorrido para uma advogada e ela telefonou para a Central de Flagrantes relatando que o suspeito identificado como Mário Henrique havia cometido um assassinato.

Trancada

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local do crime e se deparou com a residência trancada. Os militares conseguiram adentrar no imóvel e em cima da cama do quarto estava o corpo.
Vizinhos relataram que ouviram no período da manhã de sexta-feira (23), uma briga entre duas pessoas na residência. A Perícia Criminal, rabecão e agentes da Delegacia De Crimes Contra a vida estiveram no local e após concluídos os trabalhos periciais, foi constatado perfurações de faca, garfo e marteladas no pescoço e peitoral, em seguida o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal.
Os agentes da Delegacia De Homicídios investigam o caso, e de acordo com a advogada do suposto assassino, ele iria se apresentar à Justiça ainda no final de semana. (SGC)