Acusado de matar acadêmica de 39 anos se entrega no Fórum Criminal

Com medo de morrer, Jorge Martins, de 56 anos, que estava foragido, se entregou na quinta-feira (05), na 2ª Vara do Tribunal do Jurí no Fórum Criminal de Porto Velho. O homem confessou ter matado a acadêmica Silvia Santos Souza, de 39 anos, em uma chácara no bairro Nova Esperança, na zona Norte da capital.
Jorge Martins, estava foragido desde a morte da estudante que aconteceu em uma chácara, no dia 6 de junho, zona Norte de Porto Velho. O corpo de Silvia foi encontrado dois dias depois.
O suspeito identificado como Jorge Martins confessou ter matado a estudante Silvia Santos Souza, de 39 anos, em uma ligação para uma equipe de reportagem na sexta-feira, 8 de junho. O homem confessou ter matado a mulher após uma discussão com a vítima.
De acordo com o suspeito , a discussão entre o casal começou após ambos terem ingerido bebida alcoólica. Ele então teria perdido a cabeça e desferido o golpe de faca contra ela.
Contradições
De acordo com o delegado Francisco Borges, o acusado entrou em contradições nos depoimentos e o laudo desmentiu a versão de luta corporal antes da morte. O corpo do acusado não havia nenhuma lesão.
Segundo os policiais, houve a discussão e o acusado desferiu seis facadas. Mas o que ocasionou a morte foi o estrangulamento. As investigações apontaram que a vítima foi amarrada pelo pescoço e arrastada para o próprio carro. Como não conseguiu colocar a vítima na carroceria, ele ocultou o cadáver e cobriu com folhas. Fonte: SGC