20 de abril de 2024

Acreanas que esquartejaram criança são espancadas na cadeia

peixe-post-madeirao-48x48

Acreanas que esquartejaram criança são espancadas na cadeia

peixe-post-madeirao

De acordo com informações extra-oficiais repassadas por representantes do Complexo Penitenciário da Papuda, as companheiras Rosana Auri da Silva Cândido e Kacyla Pryscila Santiago, presas por terem matado e esquartejado o próprio filho de 9 anos, foram brutalmente espancadas por outras detentas na ala feminina do presídio.

As duas foram levadas para a enfermaria da penitenciária em estado grave, com várias fraturas pelo corpo, após um grupo de detentas, revoltadas com a morte da criança, terem feito uma emboscada para agredir as duas criminosas. 

O crime

Rhuan Maicon da Silva Castro, 9 anos, foi morto e esquartejado na noite da última sexta-feira (31) em Samambaia, no Distrito Federal. A mãe da criança, Rosana Auri da Silva Cândido, e sua companheira Kacyla Pryscila Santiago Damasceno Pessoa confessaram a autoria do crime.

As duas foram presas no dia 1 após investigações da Polícia Civil. Depois de terem cometido o crime, elas esquartejaram o corpo e tentaram queimá-lo em uma churrasqueira. (Contilnetnotícias)