A bruxa estava solta no último fim de semana em Rondônia. O número de ocorrências policias explodiu

peixe-post-madeirao-48x48

A bruxa estava solta no último fim de semana em Rondônia. O número de ocorrências policias explodiu

peixe-post-madeirao

Nos últimos 10 dias foram registrados vários casos de tentativas de suicídio no estado. A maioria consumados.

Na última quinta-feira, dia 7, Thiago Afonso, de 27 anos, que era agente penitenciário tirou a própria vida, no bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho. 

Na sexta-feira, dia 8, após discussão com marido, uma mulher de 30 anos, foi socorrida em estado grave para a emergência do Pronto Socorro João Paulo II, após atear fogo no próprio corpo, no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

O marido da vítima informou que, minutos antes do ocorrido, o casal teve um desentendimento e ele se trancou no quarto e ouviu um barulho. 

Socorristas

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local os socorristas já estavam prestando os primeiros socorros e levado a mulher para o Pronto Socorro João Paulo II.

No dia 10, em Jaru, o corpo de Dona Rosimar Cândida de Oliveira, 47 anos, foi encontrado por familiares, no interior de sua residência, no setor 02.

Rosimar é mãe de um Policial Militar da cidade.

Também no dia 10, sábado, uma mulher de 40 anos e o marido, ficaram feridos na Zona Sul de Porto Velho.

O casal bebia e assistia um jogo em casa, quando teve um desentendimento. Ela então teria pegado uma faca e a cravou no próprio abdômen. O marido colocou a mão, foi ferido com um corte profundo, mas conseguiu retirar a faca. 

A mulher recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para emergência do Pronto Socorro João Paulo II.

Ciúmes

 Os crimes motivados por ciúmes foram volumosos nesse fim de semana.

Suspeita

Em Ji-Paraná a coisa esquentou após marido ver foto suspeita em Whatsapp da esposa.

O caso aconteceu no bairro Jardim Presidencial, na quinta-feira, dia 07, após o marido dar uma olhadinha no aplicativo de mensagem instantânea, da esposa.

Ao ver conteúdo suspeito, o homem ficou irado e começou a agredir a mulher com empurrões e estrangulamento.

Para se defender, a mulher pegou uma faca. A briga só acabou com a chegada dos policiais, que levou os dois para a Unisp.