18 de abril de 2024

Boxeadora brasileira é presa suspeita de espancar o marido até a morte

peixe-post-madeirao-48x48

Boxeadora brasileira é presa suspeita de espancar o marido até a morte

peixe-post-madeirao

A boxeadora brasileira Viviane Obenauf, 34 anos, foi presa suspeita de espancar até a morte o próprio marido, de 61 anos. O casal selou a união em janeiro deste ano.

De acordo com o site Monet, a agressão e a morte teriam ocorrido na residência do casal, na Suíça. Não há informações sobre a motivação do crime. A academia da boxeadora e o apartamento do casal foram verificados pela polícia.

Viviane já havia sido presa em 2016, em uma boate em Londres, depois de socar um homem que tentou apalpá-la.

Um ex da lutadora, disse que a brasileira já o agrediu e que o comportamento dela era violento e explosivo: “Ela sempre teve duas faces. É como apertar um botão”.

O homem é halterofilista e revelou que, quando os dois namoravam, a brasileira teve um ataque de ciúmes e lhe desferiu de quatro a cinco socos no rosto. Ele teria fugido para o banheiro e viu o estrago que os golpes tinham lhe feito, que incluíam um rasgo na boca que causou um grande sangramento. Os dois, que haviam bebido uma garrafa de vinho, brigaram mais uma vez, com ele desferindo um tapa nela, que posteriormente teria ido dormir. Fonte: Portal do Holanda