Browse By

Prefeitura de Jaru elimina todas as pequenas pontes da Linha 601

A secretaria de infraestrutura de Jaru continua eliminando as pontes de madeira, por toda zona rural do município. Este é um dos serviços prioritários nessa gestão. Na linha 601, por exemplo, todas as pequenas pontes de madeira foram eliminadas, e substituídas por tubos metálicos.
Nesta quarta-feira (18), o prefeito João Gonçalves Júnior, juntamente com o vice-prefeito e secretário de infraestrutura Jeverson Lima e o vereador Gelson da Hora, esteve no km 10 da linha, para acompanhar a implantação de mais um tubo armco.
O prefeito ressaltou que, somente na 601 foram implantados cinco tubos, e com isso, acabou-se com as pequenas pontes e resolveram problemas antigos, nesta importante vicinal. “Este tipo de trabalho, realizado com tubos armcos, garante durabilidade e mais qualidade nos serviços”, reiterou.
Segundo o vice-prefeito, os recursos para aquisição desses tubos metálicos foram conseguidos pelo vereador Gelson da Hora, através de emenda parlamentar do deputado estadual, Edson Martins. Ainda de acordo com Jeverson, até agora foram implantados aproximadamente 40 tubos armcos.