Porto Velho: Semusb realiza limpeza mecanizada do Santa Bárbara

A Prefeitura de Porto Velho continua, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), os trabalhos de limpeza do canal Santa Bárbara, entre Avenida Campos Sales e o Cai N’água. O serviço é considerado essencial para evitar o surgimento de problemas aos moradores do entorno.
De acordo com o subsecretário da Semusb, Wellem Prestes, a ação é um compromisso da gestão. “Destinamos máquinas (02) e caçambas (02), além de cinco servidores. Assim, iremos facilitar o escoamento da água com a retirada de lixo e entulho das ruas e margens do canal”, disse.
Ainda faz parte da programação os serviços de limpeza mecanizada em diversos locais como, por exemplo, no Canal Santa Bárbara, Praça Jardim Santana, Praça C.E.U, Praça Fátima Cleide e rua Orion. Já no Mercado do Pescado e Espaço Alternativo estão sendo feitos roço/rastelagem. E, no Trevo do Roque (BR-364) a equipe realiza a roçada da área.

Portoagro

“Em virtude da 3ª Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis (Portoagro 2018), nossas equipes também atuam nesta semana com o serviço de limpeza e terraplanagem”, destacou Wellem Prestes ao lembrar que a Portoagro ocorre entre os dias 29 de agosto a 1º de setembro no espaço entre a Embrapa e a Superintendência Federal da Agricultura (Mapa), na BR-364, sentido Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *