Browse By

Lazinho da Fetagro pede relatório do planejamento do DER até o fim do ano

Relatório detalhado relativo ao planejamento de todas as ações do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para o ano de 2018 foi solicitado pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT), através de requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Rural Legislativa.

De acordo com o parlamentar, a solicitação visa obter informações pertinentes para atender diversas iniciativas da população de várias regiões do Estado, em especial, ressaltou o deputado, a zona Rural.

“Este é um setor que precisa de pontes estruturadas, estradas liberadas, construção de rodovias, adequação de capacidade, manutenção e recuperação de malhas pavimentadas e não pavimentadas, construção e reforma de obras, enfim, tudo que corresponde com o progresso do nosso Estado”, pontuou Lazinho da Fetagro.

Desta forma, o parlamentar disse ser “imprescindível” que os deputados tenham o conhecimento de todo o planejamento de ações e programas a serem realizados pelo DER, no ano corrente.

Sempre alinhado

“Assim, o caminho entre o Poder Executivo e a Casa de Leis estará sempre alinhado e norteado pelo objetivo de melhorar e ampliar as metas traçadas, buscando concretizar o mais próximo que pudermos, do que se espera de uma infraestrutura viária de transporte de qualidade, tão necessária ao desenvolvimento econômico e social de todo Estado”, declarou o deputado.

O parlamentar concluiu ressaltando que as informações do DER darão maior dinamismo e integração dentro das demandas de todas as regionais do órgão em Rondônia.