Dr. Hildon vistoria instalação de iluminação pública em trecho na BR-364

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, vistoriou na manhã desta sexta-feira, 19, o trabalho de iluminação pública que se encontra em execução no trecho que compreende o perímetro entre o Trevo do Roque e a Faculdade Faro, na BR-364. O serviço é realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Serão instalados nessa extensão da BR uma média de 50 postes de concreto de baixa tensão nos pontos onde houver necessidade. Está sendo feita ainda a manutenção nas lâmpadas e luminárias. Na próxima quinta-feira, 25, essa iluminação será reinaugurada.

Concluído essa etapa do serviço, a Emdur inicia a iluminação do trecho entre a Faro e o Bairro Novo, na BR, e, em seguida, até aentrada do Município de Candeias do Jamari. A fase seguinte do trabalho será a iluminação no percurso entre o Trevo do Roque até a Campos Sales.

Cabeamento

Por ser uma área extensa, o serviço será feito em partes, segundo afirmou o prefeito Hildon Chaves. “Na ligação feita na última quinta-feira, 18, foram usados mais de mil metros de cabeamento de alumínio”, declarou o prefeito, ao explicar que decidiu utilizar o alumínio em substituição ao cobre para evitar o roubo dos fios por parte dos vândalos, que vinham acontecendo de forma quase que contínua, causando prejuízos ao erário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *