Construção de galeria interrompe trânsito na Mamoré

A Prefeitura de Porto Velho interrompe nesta terça-feira, 28, o trânsito em todo o percurso da Avenida Mamoré para dar continuidade as obras de drenagem para a construção de uma galeria que vai absorver as águas no Bairro Flamboyant e uma parcial do Três Marias, na zona Leste de Porto Velho.
A intervenção para a transição da galeria será total por 30 dias. Após esse período, o trânsito fluirá em uma única pista por 90 dias. Na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito Hildon Chaves esteve no local para acompanhar o andamento dos trabalhos. Segundo ele, esta é a maior obra de drenagem do Município.

Flamboyant

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb), Diego Lage, com a galeria o Bairro Flamboyant será drenado, ou seja, não haverá o acúmulo de água. Ele informou ainda que, ao encerrar o trabalho da galeria (drenagem), que corresponde a 50% dos investimentos na região, haverá ainda os trabalhos de terraplanagem, drenagem interna, sarjeta, meio feio, passeio e asfalto, que devem ser concluídas até o fim do próximo ano no bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *