Browse By

Trabalhador é encontrado morto dentro de apartamento

O corpo de um homem que trabalhava como açougueiro foi encontrado no interior do apartamento já em avançado estado de composição. O homem foi identificado como, Ernon Pereira Galdino, de 30 anos.
A polícia militar recebeu ligação dos vizinhos da vítima, afirmando que um forte odor estava saindo do apartamento, e que Ernon que morava sozinho, não aparecia a alguns dias.
O fato aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira, (23), na rua Congo, Bairro Cidade Nova, no setor sul de Porto Velho. O corpo do rapaz estava em avançado estado de putrefação.
Foi constatado que o trabalhador estava morto, pendurado por uma corda, no canto da cozinha, mas como se encontrava a posição do corpo, com os pés bem próximo ao piso do solo, os policiais resolveram acionar a perícia técnica para proceder com os trabalhos científicos.
Após quase 3:00 horas de trabalhos periciais, o cadáver do trabalhador foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Informações que Ernon vivia sozinho em Porto Velho e que os familiares do rapaz moram em Humaitá/AM. (SGC)