19 de abril de 2024

Jovem morre após cair de moto e se chocar em árvore durante madrugada

peixe-post-madeirao-48x48

Jovem morre após cair de moto e se chocar em árvore durante madrugada

peixe-post-madeirao

Um acidente fatal, provocado por suposta velocidade exagerada, tirou a vida do cabeleireiro Renan Araújo Carril. A fatalidade ocorreu durante a madrugada de terça-feira (02) na zona Leste de Porto Velho. 

De acordo com as informações prestadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima Renan pilotava uma motocicleta e carregava uma caixinha de cervejas. Em dado momento, ao se aproximar de uma blitz policial, chocou-se a um cone e perdeu o controle do veículo. Dessa forma, caiu na pista e feriu-se gravemente. 

Por ocasião do acidente, uma equipe de urgência médica foi acionada para o local mas, após os procedimentos preliminares, constatou-se o inevitável. Renan agonizou e morreu por não suportar aos ferimentos do acidente. A ocorrência foi registrada por policiais militares que estavam no local. 

Os policiais também informaram que a vítima, durante a queda, ainda se chocou a uma árvore, fato que contribuiu ainda mais para a sua morte. O choque violento, possivelmente, pode lhe ter causado traumatismo craniano.

Consta em depoimento de testemunhas que Renan Carril é proprietário de um salão de beleza nas adjacências de onde o fato ocorreu. A blitz que era realizada o local, segundo as informações, objetivava inibir o uso de bebidas alcóolicas, Lei Seca. O fato se deu na avenida Guaporé, bairro Igarapé. Removido ao Instituto Médico Legal, o corpo da vítima passou pelos procedimentos obrigatórios e foi liberado familiares.

Fatalidades, verificadas em função de alta velocidade e uso de bebidas alcoólicas, têm sido ocorrências corriqueiras na Capital, deixando centenas de feridos todos os meses.