Browse By

Ji-Paraná: Dois acidentes nas primeiras horas do domingo

No final da madrugada deste domingo dois acidente de trânsito com capotamento foram registrados no perímetro urbano de Ji-Paraná.

Os acidentes aconteceram no final da madrugada, sendo o primeiro próximo a Ponte do Rio Machado quando um veículo Siena, de placas NPD -6200, seguia do 1º para o 2º Distrito quando, de acordo com as informações da PM, veio a desviar de outro veículo e perdeu o controle, capotando na Marginal.

Os ocupantes do veículo foram socorridos e levados ao Hospital Municipal por uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e também da Polícia Técnica, que realizou os trabalhos periciais.

Já o outro capotamento aconteceu na saída de Ji-Paraná para Presidente Médici, quando um veículo Saveiro seguia no sentido Presidente Médici a Ji-Paraná, quando ao chegar na entrada do acesso à Marginal, seu condutor perdeu o controle e capotou.

No veículo estavam cinco ocupantes e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, apresentavam sinais de embriaguez, inclusive no momento do trabalho do guincho, copos e algumas garrafas de energéticos foram localizados. Os ocupantes do veículo retornavam de uma festa em uma casa shows. Nenhum dos ocupantes se feriu. Fonte: SGC