Browse By

Idoso morre em forte colisão com árvore na BR-364, a caminho de Ariquemes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no início da tarde desta segunda-feira, um grave acidente com vítima fatal na região de Ariquemes.
Segundo informações da PRF, a fatalidade ocorreu no Km 543. A vítima, identifica pelo nome de Egberto Silva Filho, 69 anos, morador de Ariquemes, conduzia um veículo Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista e colidir frontalmente com uma árvore as margens da BR.
A batida com a árvore foi tão violenta que o corpo de Egberto foi arremessado para fora do veículo. Uma equipe da PRF foi ao local e constatou que a vítima já havia morrido. O local da colisão foi isolado, sendo acionada a perícia técnica de Ariquemes para fazer a análise do local.
O acidente aconteceu próximo a uma curva da entrada de Rio Crespo. Egberto teria saído de Porto Velho com destino a Ariquemes e, de acordo com uma suspeita de integrantes da PRF, talvez ele tenha passado mal, e perdido a direção do veículo.
Após a conclusão dos trabalhos da perícia técnica, o veículo totalmente destruído foi removido com o apoio de um guincho ao pátio da PRF de Ariquemes. Fonte: SGC