Browse By

Greve dos caminhoneiros: PM atua normalmente na Capital

A Polícia Militar de Rondônia (PM/RO) desmentiu, nesta sexta-feira (25), a informação que estariam racionando combustíveis e atuando apenas em pontos estratégicos devido a greve dos caminhoneiros.
Na quinta-feira (24), foi noticiado em outros veículos de comunicação e nas redes sociais que a polícia atuaria apenas em pontos estratégicos e se deslocariam em casos de ocorrências.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que todas as viaturas foram reabastecidas e que possuem estoque para continuar prestando os serviços a sociedade rondoniense.

Combustíveis

Em razão da greve dos caminhoneiros que paralisaram o transporte e o consequente bloqueio nas bases de distribuição, o abastecimento nos postos do país está comprometido. A falta de gasolina e diesel em alguns estabelecimentos gerou mais movimento nos postos e, com o aumento da demanda, o estoque de alguns postos se esgotaram antes do previsto. A a situação está crítica, principalmente na cidade Porto Velho, em que a frota de ônibus corre o risco de ficar paralisada pela falta de diesel, e vários postos estão ficando sem combustível.