Browse By

Garoto é atropelado em faixa de pedestre diante de escola na avenida Farquar

Um estudante de 16 anos que havia acabado de sair da aula na escola Carmela Dutra acabou sendo atropelado quando ao atravessar a rua pela faixa de pedestre.

O atropelamento aconteceu na frente da escola, localizada na avenida Farquar, próximo a Pinheiro Machado, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho, causado por uma condutora que dirigia um Fiat Palio de cor prata.

De acordo com informações de estudantes e professores que estavam no local, a mulher que dirigia o Palio estava em alta velocidade, e, sem respeitar os estudantes que passavam pela faixa de pedestre, atropelou violentamente o jovem. “A motorista do carro desviou de um automóvel que estava parado, dando passagem aos estudantes, e acabou acertando o aluno”, disse uma testemunha. O rapaz sofreu escoriações apresentava suspeita de fratura do antebraço esquerdo.

Interditada

A Polícia Militar de Trânsito afastou os curiosos e controlou o movimento na rua, que ficou interditada nos dois sentidos. Após uma cerca de uma hora, uma ambulância do Corpo de Bombeiros, chegou ao local e levou o aluno para o hospital e pronto Socorro João Paulo II. Fonte: SGC