Browse By

Deputado Saulo Moreira promove palestra dinâmica para educadores

“A Pedagogia no Afeto como Prática na Educação”. Este foi o tema abordado pelo professor Francisco Tavares no auditório do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Ariquemes, em parceria com a prefeitura de Ariquemes. O evento atendeu solicitação feita pelo deputado Saulo Moreira (PDT) à Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Professores, secretários, coordenadores, e demais servidores participaram da palestra, na tarde da última sexta (9), e se entusiasmaram com a dinamicidade do palestrante, que é administrador de empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional, contabilista, funcionário público de Carreira, e instrutor/facilitador de Cursos.

O prefeito Thiago Flores agradeceu ao deputado pela parceria em proporcionar a palestra para os servidores da educação, que, conforme destacou, “foi motivacional e de extrema importância para todos”.

“Realmente uma palestra de grande importância para os educadores. Foi um momento de reflexão e valorização profissional muito interessante. Obrigada deputado por esta atenção especial aos servidores”, agradeceu a secretária de educação do município Cleuzenir Maria de Jesus.

“Só temos agradecer ao deputado por trazer este curso maravilhoso para nós. Um show de tarde com este profissional espetacular”, resumiu a chefe da Representação de Ensino (REN Ariquemes), Nuria Sagué Lopez.

Ao participar da abertura do encontro, o deputado lembrou que esta foi a segunda capacitação ministrada na região através de pedidos feitos por ele à Escola do Legislativo.

A primeira aconteceu em Machadinho do Oeste na última semana (de 5 a 9 de março) através do Curso Excelência no Atendimento. De 11 a 16 de março será a vez de Ariquemes sediar o Curso Líder Coach; e em Campo Novo, Direito Trabalhista.

“Estes cursos ampliam as oportunidades de trabalho, e ajudam na melhor qualificação dos que estão trabalhando, por isso, são imprescindíveis”, afirmou o parlamentar.