Browse By

Ciclista sofre queda na Avenida Calama, bate com a cabeça e morre

O ciclista identificado como Mirane dos Santos, 54 anos, morreu no início da madrugada (22), após sofrer uma queda de bicicleta e bater a cabeça. O caso aconteceu na Av. Calama, bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, Santos seguia pela Av. Calama no sentido bairro quando, após passar em um buraco, acabou se desequilibrando, caindo e batendo com a cabeça no asfalto. Populares que passavam pelo local tentaram reanimar o ciclista, porém, constataram que o mesmo já estava morto.

Uma guarnição da Polícia Militar da companhia de trânsito foi chamada, pois a princípio receberam informações de que havia uma vítima de atropelamento no local, porém após chegar no local, foi constatado o fato da queda de bicicleta.

De acordo com o médico do Samu que atendeu à ocorrência, o ciclista estava com um forte odor de álcool. Segundo o perito, o efeito da bebida alcoólica pode ter provocado o mal súbito de Mirane. Após concluídos o término dos trabalhos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Próximo ao corpo do ciclista foram encontradas várias latinhas de cerveja. Fonte: SGC